<< Voltar     


Americanas divulga novo Ovo de Páscoa Playstation

Categoria: Alimentos Doces

Tags: lançamento, embalagem, doce

Brand owner: Americanas e Playstation


Fonte: GKPB


Em contagem regressiva para a Páscoa, as marcas já estão divulgando suas novidades suculentas para a data. E sendo uma tradição da Americanas, já estávamos ansiosos esperando para saber como seria o ovo da D’elicce, marca exclusiva da Americanas, inspirado no Playstation. Depois de diversos brindes exclusivos em parceria com a Sony, a Americanas anuncia seu novo ovo de Páscoa Playstation de 2023, acompanhado de copo.

Para o brinde do Ovo de Páscoa da Playstation deste ano, a Americanas traz um copo similar à garrafa lançada em 2019, entretanto o de 2023 traz como estampa um controle DualSense e o logo da PlayStation nele. Essa edição exclusiva traz duas opções de copo com luva personalizado com o logo e controle do Playstation, nas cores preto e branco. Ele pode ser usado tanto para beber algo quanto para decorar uma mesa gamer ou outros ambientes.

O copo inspirado na Playstation tem 15cm de altura, 8cm de largura e 8cm de diâmetro e pode ser adquirido nas cores: Branco ou Preto. Já o ovo é de chocolate ao leite no formato de 90g e será vendido de forma exclusiva pela Americanas. O presente é uma ótima pedida para fãs de chocolate e do console. Preço e Disponibilidade – Ovo de Páscoa Playstation O Ovo de Páscoa da Playstation já está disponível à venda nas Americanas espalhadas pelo Brasil, ou então pelo site da companhia. Ele está à venda pelo preço sugerido do ovo é de R$ 69,99. Caso queira saber mais informações sobre o Ovo de Páscoa da Playstation, ou compra-lo online, basta acessar o site da Americanas.